Washi Tape | Pra renovar rapidamente qualquer ambiente

Washi Tape | Pra renovar rapidamente qualquer ambiente

Como mudar o visual do seu ambiente rapidinho e gastando bem pouco? Washi Tape é a nova sensação do momento e pode ser feito de forma fácil rápida e bem prática. Veja como é simples e use a imaginação para dar uma cara nova e atual em algum ambiente.

Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (15)

Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (4) Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (3) Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (1)

Washi Tape são fitas adesivas japonesas feitas de arroz com uma tecnologia aderente em várias superfícies. Basta usar a criatividade para fazer composições em paredes, portas, aparadores, geladeiras ou até mesmo em objetos de decorações como vasos, canecas, e até onde a sua imaginação permitir criar.

Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (11) Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (5) Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (10)

Essas fitas possuem vários tamanhos, cores e estampas variadas. Com um toque a mais é simples e fácil repaginar um ambiente. Usando texturas diferentes, aplicações em formas geométricas e abstratas são alguns exemplos.  A aplicação prática e com infinitas possibilidades fazem dela, um material versátil e bastante presente em vários tipos de ambientes. Ela pode ser colada e descolada sem estragar tanto a fita quanto o material aderido (muito bom para quem errou na hora de aplicar ou quis trocar a composição).

Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (9) Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (8) Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (12)

Basta usar a imaginação para dar um toque diferente, descolado e com a cara do próprio dono. Em um simples ambiente; as alterações  descontraídas fazem total diferença no convívio e no astral de um espaço.   Além disso, fazer novas criações e experimentar novas possibilidades traz um ciclo de renovação para o lugar e aqueles que frequentam.

Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (7)

Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (14) Nardi Ventura_Notícias_Washi Tape (13)

Tags:,

About The Author

Anderson Pitz

No Comments

Leave a Reply